Louvor: mãos limpas e coração puro! ♫



Nas últimas semanas, o Senhor tem falado comigo e agido na minha vida de uma forma fantástica e tremenda. Algo sério, que não pode ser deixado pra trás...uma área da minha vida que realmente precisava ser tratada...Diante de alguns acontecimentos, o Senhor tem tratado minha vida no que diz respeito à MÚSICA...É..grupo de louvor...será que alguém já parou pra analisar profundamente o que significa isso?
Fazer parte do louvor significa muito mais do que se possa imaginar!
Fomos escolhidos, capacitados e guiados por Deus para conduzir a igreja em louvor diante dEle.
Durante esse tempo, orando (e muito!), Deus tem me feito perguntas, como "pra tu sobes no palco? Queres ser visto pela igreja ou por mim? Pra quem é o teu louvor? Onde está o teu coração? Tu estás lá em cima pra me honrar e me adorar ou pra mostrar que tocas vários instrumentos e sabes cantar?", as quais Ele mesmo tem me dado as respostas:
"Foi EU quem te colocou no louvor! Se estás aqui foi porque EU te escolhi! 
Se tu tocas tal música é porque Eu quero; é pela minha vontade! 
Foi EU quem te capacitou para o serviço que EU te designei! Tu tens que cantar e tocar pra mim e não pra quem está "lá em baixo", nas cadeiras! Se tu sabes tocar foi porque eu desejei isso pra tua vida! Preocupa-te em agradar os meus ouvidos e o meu coração com teu louvor!"
Pra quê as pessoas tocam e cantam? Pra quem as pessoas tocam e cantam?
De que me adiante tocar de tudo um pouco, se nenhum dos instrumentos agradar o Pai?
De que adiante tocar no louvor, se durante a semana poluo minha audição e encho o meu coração com músicas que não agradam e Deus e não são da vontade dEle?
De que forma Deus pode agradar-se de alguém assim?
Como Deus pode ter prazer em alguém que age de tal forma?
Não quero ser assim! Não quero isso pra minha vida!
Quero Te agradar e Te louvar, ó Pai, nas pequenas coisas e nos mínimos detalhes!


Nenhum comentário: